Inscreva-se como Microinfluenciador Digital

Você será direcionado para a página do Airfluencers, em que é preciso preencher o formulário para inserção do seu perfil da base da plataforma, para avaliação e participação do prêmio.

Inscreva-se para votar

Faltam Para o início da votação
Inscreva-se

Patrocínio

Regulamento

Capítulo I – Do Prêmio

Art. 1° – O Prêmio Microinfluenciadores Digitais Mais Relevantes do Brasil, realizado pelo Centro de Estudos da Comunicação e pela plataforma Negócios da Comunicação, tem por objetivo reconhecer e valorizar o empreendedorismo e a habilidade das pessoas que perceberam nas novas tecnologias uma oportunidade não só para se comunicar de forma inovadora, mas de fazer bons negócios.

Capítulo II – Da participação

Art. 1° – Na 1ª etapa, o prêmio abrange todos os influenciadores digitais de 23 categorias.

1. Art. 2° – As categorias são:

Capítulo III – Das inscrições

Art. 1° – Microinfluenciadores de todo o País poderão se inscrever para participar da pesquisa Microinfluenciadores Digitais Mais Relevantes do Brasil. No período de 02 de junho a 02 de setembro, basta entrar no site www.premiomicroinfluenciadores.com.br e preencher a inscrição. Após preenchimento, todos serão incluídos na base da plataforma Airfluencers, que aplicará a metodologia de identificação dos seis mais relevantes nas 23 categorias, que irão para a votação técnica e popular.

Art. 2° – Todos os microinfluenciadores ja cadastrados na plataforma Airfluencers participarão automaticamente da premiação.

Capítulo IV – Da pesquisa

Art. 1° – Por meio de métricas aplicadas pela Airfluencers , entre os dias 03 de setembro a 24 de setembro , para monitoramento e avaliação (crescimento de base, relevância de conteúdo e Airfluencers Score) serão selecionados, entre todos os inscritos, os seis mais relevantes microinfluenciadores digitais de 23 categorias, escolhidos após a etapa que compreende na indicação do microinfluenciador a partir da metodologia da Airfluencers. No dia 29 de outubro os resultados serão revelados.

1. 1 – A seleção dos premiados será um processo realizado pela Airfluencers, empresa sediada em São Paulo.

Art. 2º – Após seleção dos participantes, teremos votações e premiações distintas: a do voto técnico, formado por profissionais de comunicação de todo o país, e a do voto popular, que decidirão os 3 melhores entre os melhores, por categoria, para cada público. É de inteira responsabilidade da plataforma Negócios da Comunicação a votação e seus resultados.

Art. 3º – Os profissionais de comunicação de todo o país (voto técnico) e os internautas (voto popular) farão a votação pelo site www.premiomicroinfluenciadores.com.br  Cada pessoa poderá votar somente uma vez. Serão considerados válidos os votos computados entre 30 de outubro a 30 de novembro. O processo de votação é simples e o votante poderá escolher até três influenciadores digitais por categoria, os melhores entre os melhores.

Art. 4° – O período para votações computadas serão extraídas e enviadas para auditoria da consultoria britânica BDO Brazil.  As votações se encerram às 23h59 do dia 30 de novembro de 2018. Excepcionalmente o prazo para votação poderá ser estendido até o dia 02 de dezembro de 2018.

Art. 5° – O CECOM – Centro de Estudos da Comunicação se compromete a manter a confidencialidade dos dados de cada votante. As informações e os resultados a serem divulgados não estarão atrelados a nenhuma fonte específica e serão apresentados no conjunto do estudo.

Capítulo V – Dos resultados

Art. 1° – Os prêmios serão concedidos aos três microinfluenciadores digitais mais votados de cada uma das 23 categorias, segundo cada público (voto técnico e voto popular) avaliadas pela pesquisa, que será auditada pela consultoria britânica BDO Brazil. Caberá exclusivamente aos profissionais da comunicação a escolha dos vencedores pelo voto técnico.

Art. 2º – Os três premiados, por categoria, segundo cada público, recebera um troféu de reconhecimento como vencedor. Durante o evento de entrega dos prêmios, serão anunciados os destaques de cada categoria, pelo voto técnico e pelo voto popular.

Art. 3° – A divulgação dos melhores e mais relevantes microinfluenciadores digitais do país será feita na primeira quinzena de novembro, pelo Portal da Comunicação, pela plataforma Negócios da Comunicação, redes sociais, além dos veículos apoiadores do prêmio.

Capítulo VI – Da entrega dos prêmios

Art. 1° – Na segunda quinzena de Janeiro de 2019, acontecerá a cerimônia de entrega dos prêmios. Cada premiado terá direito a 2 (dois) convites para a cerimônia de premiação.

Art. 2° – O CECOM não arcará com as despesas de viagem e estadia dos premiados que residam fora da cidade de São Paulo.

Capítulo VII – Das condições finais

Art. 1° – Ao participarem do evento de premiação, os participantes autorizam automaticamente a plataforma Negócios da Comunicação a utilizar, editar, publicar, reproduzir por meio impresso, digital e outros meios de comunicação visual: imagens, conteúdos, ou qualquer informação do prêmio.

Art. 2° – Em caso de empate de votos de dois microinfluenciadores digitais ou mais, os mesmos serão premiados.

Art. 3° – Os resultados decorrentes da pesquisa e divulgados pela plataforma Negócios da Comunicação, com auditoria da consultoria britânica BDO Brazil são inquestionáveis e irrecorríveis.

Art. 4° – Os vencedores poderão utilizar, para fins de divulgação, o selo da Pesquisa Microinfluenciadores Digitais em todos os seus materiais. O logotipo não poderá, em nenhuma circunstância, ter o seu conteúdo, cor ou formato alterados. Para a utilização de qualquer outro logotipo, nome ou material de propriedade do CECOM, será necessária a autorização prévia do mesmo.

Art. 5° – A participação no prêmio implica a aceitação irrestrita deste regulamento.

Apoio