Inscreva-se como Microinfluenciador Digital

Você será direcionado para a página do Airfluencers, em que é preciso preencher o formulário para inserção do seu perfil da base da plataforma, para avaliação e participação do prêmio.

Inscreva-se para votar

Faltam Para o início da votação
Inscreva-se

Patrocínio

O Prêmio

Comprometida em acompanhar o frenético universo da comunicação, a plataforma Negócios da Comunicação saiu na frente mais uma vez, e vai ser a primeira a eleger os principais e mais relevantes microinfluenciadores da internet brasileira.

Após o sucesso da pesquisa Influenciadores, que vai para a 3ª edição, surgiu a ideia de reconhecer e dar mais visibilidade para os Microinfluenciadores Digitais destacando os mais relevantes nas redes, além de uma mentoria que proporcionará a evolução profissional do influencer.

PESQUISA E PREMIAÇÃO

Na primeira etapa, a Airfluencers, empresa de geração de inteligência, People Analytics e influenciadores, analisará os perfis das 23 categorias.

Os microinfluenciadores se inscreverão para participar da pesquisa, através do site www.premiomicroinfluenciadores.com.br. O período de inscrição será de 02 de junho de 2018 a 01 de agosto de 2018.

A Airfluencers fará o monitoramento e apontará os indicados com maior relevância para a votação entregando os nomes para os organizadores do evento, a plataforma Negócios da Comunicação. Na segunda etapa, o voto técnico será realizado através do site, com votação de profissionais do mercado de comunicação. Enquanto o popular será aberto ao público.

Por fim, os três melhores e o destaque (o mais votado), em cada uma das categorias, tanto pelo voto popular quanto pelo voto técnico, receberão um troféu durante evento de premiação, que acontecerá na segunda quinzena novembro.

MENTORING

Ajudando na cocriação dos microinfluenciadores, a grande novidade é que a plataforma Negócios da Comunicação, com o apoio pedagógico da Casa Educação, vai entregar um Programa de Mentoria a todos os vencedores da Pesquisa Microinfluenciadores Digitais 2018.

Os destaques terão a oportunidade de se profissionalizar ainda mais e compreender a dinâmica do mercado em que estão inseridos. O objetivo da mentoria é dar consistência para os microinfluenciadores, não só na parte da comunicação, mas também nas questões relacionadas aos negócios. Ou seja, a ideia é que, mais do que bons comunicadores, eles conheçam e entendam do mercado em que atuam.

Alguns temas abordados serão:

 

IV Influent Minds – Fórum de Negócios Digitais

Em janeiro, a plataforma Negócios da Comunicação irá proporcionar aos participantes desse fórum debates e discussões com a presença de executivos de marcas e agências, microinfluenciadores e influenciadores.

A ideia é discutir os principais temas de interesse para os profissionais que estarão presentes, além de apresentar cases e histórias inspiradoras.

Ao todo, serão 4 painéis, sendo dois no período da manhã e dois à tarde, no mesmo dia da premiação.

Apoio